MPRO denuncia associação envolvida com tráfico de mais de uma tonelada de drogas

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio dos promotores de Justiça Rafaela Afonso Barreto e Fábio Augusto Negreiros Parente Capela Sampaio, denunciou 6 pessoas envolvidas com o tráfico de mais de uma tonelada de cocaína em Pimenta Bueno. A investigação é fruto de atuação conjunta da Promotoria local com a Polícia Federal.
No final do ano de 2022, mais de uma tonelada da droga foi enterrada nas pastagens de uma propriedade rural, em Pimenta Bueno. Com a apreensão da droga, iniciou-se investigação pela Polícia Federal para identificar a associação criminosa envolvida no crime.
Descortinou-se, então, a participação de seis integrantes dessa associação para o tráfico, que desempenhavam as funções de coordenação, guarda, distribuição e transporte dos entorpecentes. Houve mandado de busca e apreensão expedido na investigação, que resultou na apreensão de mais entorpecentes com um dos integrantes da associação.
Na denúncia, o MPRO requer que sejam notificados e citados os denunciados e testemunhas. Também foi pedido o perdimento dos bens, móveis e imóveis, utilizados para a prática do crime.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim