Rondônia, 13 de janeiro de 2025
Cidades

MPRO presta atendimento ao cidadão durante Agrishow Norte em Ouro Preto

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, está levando orientação e serviços ao público presente à 10ª edição do Agrishow Norte, em Ouro Preto. Um estande foi montado no local para a oferta de informações e serviços, prestados pelo MP e parceiros, no período de 05 a 08 de agosto.



A mobilização do MP na Exposição Agropecuária conta com vários parceiros. Um deles é o Conselho de Segurança (Conseg), que fez a divulgação do projeto Polícia Comunitária, na última terça-feira (05), no estande.

Entre os serviços prestados na Agrishow estão a distribuição de cartilhas e manuais desenvolvidos pelo MPRO sobre temas de interesse da sociedade. Os trabalhos têm a coordenação dos Promotores de Justiça da comarca, Evandro Araújo, Alba da Silva Lima e Victor Ramalho Monfredinho.

A mobilização do MP na Exposição Agropecuária conta com vários parceiros. Um deles é o Conselho de Segurança (Conseg), que fez a divulgação do projeto Polícia Comunitária, na última terça-feira (05), no estande.

Na quarta-feira (06), Técnicos de Enfermagem da Faculdade Uniouro fizeram aferição de pressão arterial e prestaram informações sobre boas práticas para uma vida saudável. Na ocasião, representantes do Lar do Idoso e da Casa Família Rosetta também expuseram o trabalho que as instituições vêm prestando no Município.

Nesta quinta-feira (07), Sesi e Senac de Ji-Paraná ofertarão procedimentos de estética ao público visitante.

Ingressos

Conforme acordado em reunião entre MP e a organização do evento, a entrada para o 1º dia de exposição agropecuária foi um 1kg de alimento não perecível, que será destinado à PROMOVIDA, Casa de Acolhimento ao Menor e Famílias Carentes do município.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19