Mulher ateia fogo em prédio do INSS
Na tarde desta segunda-feira em Vilhena, uma mulher chegou à agência do INSS, localizada na Rua Rony de Castro, no bairro Jardim América em Vilhena, e de posse de um recipiente contendo combustível, ateou fogo em uma cortina do tipo persiana.
A acusada ainda jogou o liquido inflamável em uma pessoa, mas não conseguiu atear fogo nela. Efetivos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, sendo que uma guarnição dos Bombeiros obteve sucesso na localização da incendiaria na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz.
A mulher foi contida pelos bombeiros militares e conduzida para o pronto socorro do Hospital Regional. De acordo com informações, a mulher tem 27 anos e apresenta problemas psiquiátricos.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno