Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Cidades

Mulher condenada por duplo homicídio em Ouro Preto do Oeste vai cumprir pena em casa

Sirlene Louzada de Amorim, condenada pela Justiça a 18 anos de prisão por ter matado e ocultado o corpo do marido e Policial Civil Augusto Cesar Rodrigues da Silva e da portadora de deficiência Dalva Maria Batista no dia 20 de fevereiro de 2011, recebeu do Juízo Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste – RO, Dr. Dr. Haruo Mizusaki, o benefício da Prisão Domiciliar.

Após insistentes pedidos do Advogado da condenada, Odair José da Silva, o Ministério Público, por meio da promotora de Justiça Alba da Silva requereu que a condenada tivesse o benefício da prisão domiciliar. Sirlene se encontra gestante e o benefício foi concedido para que tenha o bebê em casa.

 Assim determinou o juiz, Haruo Mizusaki: “Defiro a prisão domiciliar mediante o uso de tornozeleira eletrônica e nos moldes da manifestação do Ministério Publica, salientando que a pena a qual a reeducanda foi condenada só lhe permitiria a progressão de regime em dezembro de 2018. A prisão será por até 45 dias após a data do parto, logicamente condicionado a sobrevida da criança”. (processo nº 0002204-02.2012.8.22.0004)

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19