MULHER ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRADA POR AMIGOS DO MARIDO

A equipe da SEVIC começou as investigações e prenderam os acusados, um por estupro e o outro por cárcere privado e estupro.
Após ser ouvida, a delegada solicitou a presença de uma psicóloga, ao fazer análise psicológico da vítima, optou em interna-la imediatamente.
A equipe da SEVIC começou as investigações e prenderam os acusados, um por estupro e o outro por cárcere privado e estupro.
Pelo depoimento da vítima foi possível fazer apenas um breve panorama dos acontecimentos sem ter uma precisão a respeito da linha do tempo:
Ela teria começado namoro e com o passar do tempo se tornou esposa. Descobriu que ele fazia coisas ilícitas, inclusive tem passagens por furtos e roubos, e quis a separação. Mas o homem começou a domina-la psicologicamente, fazendo com que ela não encontrasse jeito de se livrar, evoluindo até chegar a se tornar objeto de práticas sexuais abusivas, sendo obrigada a se sujeitar a formas brutais, não só do marido como também dos amigos, chegando a manter relações com vários homens ao mesmo tempo, sob o controle e orientação do marido.
Veja Também
Justiça mantém condenação ao Estado por demora em cirurgias ortopédicas em Cacoal
Campanha Não é Não do MPRO tem mobilização em Cacoal
MPRO destaca ações da campanha “Não é Não” em Espigão do Oeste durante o Carnaval de 2026
Senai em Cacoal amplia acesso de jovens e adultos dentro do programa de gratuidade