MULHER ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRADA POR AMIGOS DO MARIDO

A equipe da SEVIC começou as investigações e prenderam os acusados, um por estupro e o outro por cárcere privado e estupro.
Após ser ouvida, a delegada solicitou a presença de uma psicóloga, ao fazer análise psicológico da vítima, optou em interna-la imediatamente.
A equipe da SEVIC começou as investigações e prenderam os acusados, um por estupro e o outro por cárcere privado e estupro.
Pelo depoimento da vítima foi possível fazer apenas um breve panorama dos acontecimentos sem ter uma precisão a respeito da linha do tempo:
Ela teria começado namoro e com o passar do tempo se tornou esposa. Descobriu que ele fazia coisas ilícitas, inclusive tem passagens por furtos e roubos, e quis a separação. Mas o homem começou a domina-la psicologicamente, fazendo com que ela não encontrasse jeito de se livrar, evoluindo até chegar a se tornar objeto de práticas sexuais abusivas, sendo obrigada a se sujeitar a formas brutais, não só do marido como também dos amigos, chegando a manter relações com vários homens ao mesmo tempo, sob o controle e orientação do marido.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim