Mulher morre presa às ferragens de carro em acidente com carreta
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na noite de segunda-feira (23), após o veículo em que ela estava ser esmagada por um caminhão carregado de sementes, na BR 364, cerca de 40 km do município de Jaru. A motorista foi socorrida com vida.
Segundo informações preliminares, o veículo Toyota Etios, e o caminhão, seguiam em direção ao município de Ariquemes, e em determinado momento a motorista do carro iniciou uma ultrapassagem e antes que terminasse a manobra por completo, acabou jogou seu veículo para pista da carreta.
O carro de passeio foi atingido na lateral, rodou na pista, e também desestabilizou o caminhão, que tombou em cima do veículo Toyota. As duas mulheres ficaram presas em meio à carga e as ferragens do carro.
A motorista foi retirada com vida por pessoas que passavam pelo local, e socorrida ao Hospital Municipal de Jaru por uma ambulância que passava no momento do acidente. Já a passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho e demorou três horas para remover o corpo da vítima fatal das ferragens.
Veja Também
Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos
Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal
Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável