Mulher perde a vida após capotamento de ambulância na BR-435
No último sábado, um capotamento de uma ambulância no quilômetro 30, da BR-435, que liga Vilhena até Colorado, tirou a vida de uma mulher de 51 anos. Além do motorista, estavam no veículo dois pacientes que seguiam para Vilhena e ainda uma enfermeira.
Duas ambulâncias de Vilhena se deslocaram até o local, e encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Regional, a enfermeira Genita Dantas de Souza, 50 anos, e a outra paciente Sandra Maria da Silva, 55 anos. O motorista nada sofreu.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno