Município renova convênio com Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena
O valor de R$ 3 mil já foi repassado pela prefeitura à Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena (Asdefiv). O montante corresponde ao convênio mensal firmado com a entidade que recebe o apoio da administração municipal pelo terceiro ano consecutivo.
O recurso é utilizado para a manutenção da sede da Associação, o que proporciona benefícios aos 400 membros cadastrados.
O presidente da Asdefiv, Ari Dias Rezino, complementou que o valor do convênio é empregado principalmente na aquisição de material permanente, pagamento de contas de água, energia elétrica, uso do telefone e da internet, como também para o conserto e compra de peças para os equipamentos.
Ainda conforme Rezino, a Associação está sendo estruturada para oferecer outros benefícios aos associados, tais como, a criação de um Centro de Fisioterapia e tratamento odontológico, a exemplo do que é feito em Ji-Paraná. Outro objetivo da Asdefiv é a formação profissional do associado para que o deficiente físico seja inserido e tenha oportunidades no mercado de trabalho.
Veja Também
Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura
Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024
Operação da CGU e PF mira corrupção em licitações no Governo do Acre