Rondônia, 28 de junho de 2026
Cidades

Município rondoniense fica mais de 20 horas sem energia e telefonia

Os moradores de Governador Jorge Teixeira ficaram sem energia elétrica por mais de 20 horas devido a problemas na rede de distribuição para a região. O apagão ocorreu por volta das 22 horas de sexta-feira (4) até a noite de sábado.
O apagão gerou transtornos a moradores de todo o município e ocasionou também na interrupção do sinal de telefonia celular durante o período em que o fornecimento de energia ficou suspenso. Comerciantes, produtores rurais e moradores registraram grandes prejuízos por causa da falta de energia.
Na central de atendimento da Eletrobras Distribuição Rondônia, a informação era de que problemas técnicos ocasionaram a suspensão no fornecimento em Jorge Teixeira e que equipes foram mobilizadas para resolver o problema na região.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno