Policiais civis protestam na Rondônia Rural; PM acompanha
Proibidos de realizar manifestações que atrapalhem o andamento da 5ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná, dezenas de policiais civis realizam protesto pacifico nas dependências do Parque Herminio Victoreli. Tropas do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da PM, acompanha a movimentação.
Na terça-feira, o juiz Edson Sassamato, da 3ª Vara Civil de Ji-Paraná, atendeu pedido da Associação Rural de Rondônia e proibiu o Sinsepol de realizar manifestações desordeiras, com exortação coletiva ou individual, com utilização de aparelhagem de som, corneta, apito ou qualquer outro instrumento que impeça a realização de palestras ou qualquer atividade na feira. Proíbe ainda o sindicato de realizar aglomeração de pessoas que impeçam a passagem ou fluxo de pessoas dentro da feira. A multa é de R$ 100 mil por hora.
No Parque, os policiais levantaram faixas cobrando cumprimento de acordos por parte do Governo. O GOE montou cerco ao redor do pavilhão de abertura, impedindo o acesso dos manifestantes às autoridades.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim