Rondônia, 27 de novembro de 2024
Cidades

Policiais civis protestam na Rondônia Rural; PM acompanha

Proibidos de realizar manifestações que atrapalhem o andamento da 5ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná, dezenas de policiais civis realizam protesto pacifico nas dependências do Parque Herminio Victoreli. Tropas do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da PM, acompanha a movimentação.

Na terça-feira, o juiz Edson Sassamato, da 3ª Vara Civil de Ji-Paraná, atendeu pedido da Associação Rural de Rondônia e proibiu o Sinsepol de realizar manifestações desordeiras, com exortação coletiva ou individual, com utilização de aparelhagem de som, corneta, apito ou qualquer outro instrumento que impeça a realização de palestras ou qualquer atividade na feira. Proíbe ainda o sindicato de realizar aglomeração de pessoas que impeçam a passagem ou fluxo de pessoas dentro da feira. A multa é de R$ 100 mil por hora.

No Parque, os policiais levantaram faixas cobrando cumprimento de acordos por parte do Governo. O GOE montou cerco ao redor do pavilhão de abertura, impedindo o acesso dos manifestantes às autoridades.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos

Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal

Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável

Com mais de R$ 3 milhões repassados pelo Fitha, Prefeitura de Porto Velho recupera 1.600 quilômetros de estradas rurais