OAB lança campanha pela cidadania em Vilhena
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil lançou, na última sexta-feira, em Vilhena, extremo Sul do Estado, a campanha OAB Cidadania. A solenidade de lançamento aconteceu na escola Álvares de Azevedo e contou com a participação de estudantes e advogados e diretores da Ordem.
A OAB agora estenderá a campanha às outras subseções, de modo que todos os advogados estejam engajados nos trabalhos desenvolvidos pela Seccional, afirma Hélio Vieira.
Vilhena é a terceira subseção a fazer o lançamento da OAB Cidadania. Além de Porto Velho, o projeto foi lançado anteriormente nas subseções de Ji-Paraná e Cacoal, com a presença da diretoria nacional da OAB o presidente da OAB nacional, Cezar Britto, o governador do Estado, Ivo Cassol e várias outras autoridades prestigiaram o lançamento inicial da campanha na Capital.
A OAB agora estenderá a campanha às outras subseções, de modo que todos os advogados estejam engajados nos trabalhos desenvolvidos pela Seccional, afirma Hélio Vieira.
Palestra
Ainda em Vilhena, a OAB movimentou os advogados na noite de sexta-feira, com a realização do ciclo de palestra programado pela Escola Superior de Advocacia (ESA) a partir de escolha dos temas e datas pelos próprios advogados. A palestra Recurso de Desagravo, proferida pelo conselheiro federal Orestes Muniz Filho, é, na opinião de alguns advogados presente ao evento, instrumental da maior importância para auxiliar o profissional do Direito em suas lides cotidianas.
Veja Também
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno
Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia
Ibama inicia operação para prevenir incêndios florestais na Amazônia