Rondônia, 24 de junho de 2026
Cidades

Operação “Relâmpago” da Polícia Civil prende foragido com quatro mandados de prisão

Por determinação do Delegado Regional de Ji-Paraná, Alexandre Árabe, na noite da última quinta feira foi feita uma operação denominada “Relâmpago”, com o objetivo de prender fugitivos. O delegado Luiz Roberto de Mattos comandou a equipe com cerca de 20 policiais civis.
No trabalho realizado os policiais prenderam João Batista de Almeida, que estava com quatro Mandados de Prisão em aberto, sendo dois para encaminhá-lo a casa do albergo e dois para ser cumprido no regime fechado. Diante dos fatos, ele foi recolhido a uma das celas do Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde está à disposição da Justiça.
João Batista é velho conhecido da Polícia, com passagens por furto e roubos de veículos. Na mesma operação foram conduzidos a Delegacia por posse de entorpecentes, um menor infrator de 14 anos e Rogério Pereira Sândis, 23 anos, ambos estavam dando um “tapa na macaca”. A informação é de Valter Fernandes PC Ji-paraná.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia