Ouro Preto: micro-ônibus do Detran é flagrado em balneário

O único problema é que utilizaram o micro-ônibus do Detran-RO para irem a esse passeio. O veículo, de placa NCH-0247, foi flagrado no estacionando do recinto.
Segundo informações, o automóvel até então tinha a missão exclusiva de transportar um grupo de policiais militares e funcionários do Detran para a realização de blitz na região central do estado.
No entanto, por se tratar de uma área particular e não ter sido observado qualquer aparato igual aos que são utilizados quando estão em serviço, ficou nítido que os referidos servidores estavam utilizando-se de um veículo oficial para fins de lazer.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno