Ouro Preto vive caos com mudanças que beneficiam prefeitura
A nova concessão dos serviços de abastecimento de água em Ouro Preto está causando um verdadeiro caos em todo Município. A qualidade piorou e já gera centenas de reclamações. Somente a Prefeitura saiu beneficiada e o próprio prefeito, Braz Rezende trabalha pessoalmente para manter a empresa que ganhou a concessão. Em Porto Velho, a direção da CAERD aguarda provimento judicial para sustar efeitos da decisão da Justiça local, que a impede de manter o fornecimento de água.
Cerca de 80% da população ficou sem água potável, o que gerou desconforto para os moradores que são atendidos pela empresa. A falta ocorreu na quarta-feira. Toda situação teve início ainda na terça-feira, quando Braz Resende (PMDB) acompanhado de sua assessoria jurídica e representantes da empresa Águas de Ouro Preto, tentaram tomar posse do controle de todo o patrimônio da Caerd em Ouro Preto.
A empresa Águas de Ouro Preto tomou posse do escritório, estações de captação e tratamento, sem ter técnicos especializados na área, tendo o primeiro reflexo direto na população, que é a falta de água potável em 80% das residências. A qualidade da água servida não é muito boa.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim