Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Padre Reginaldo Manzotti faz show em Ji-Paraná no domingo

O padre Reginaldo Manzotti estará neste final de semana participando da Romaria Eucarística na cidade de Ji-Paraná, no encerramento do Ano Santo da Misericórdia que iniciou em dezembro de 2015 com o tema “Eterna é a sua misericórdia do Pai” e o Lema “A Misericórdia é a força que tudo vence, enche o coração de amor e consola com o perdão”, lançado pelo Papa Francisco.

O padre Reginaldo Manzotti fará o show de evangelização pela música no domingo, às 18h30, no parque de exposições Hermínio Victorelli, na Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Bruno Pedron. O ingresso vai custar 1 quilo de alimento não perecível.
Padre Manzotti chega a Ji-Paraná no sábado para inaugurar o Canal 31 da TV Evangelizar e para a Adoração ao Santíssimo, seguido da Missa das 20 horas na Catedral da Paróquia São José.

A vinda do padre Reginaldo Manzotti ao interior de Rondônia mobiliza as comunidades católicas de toda a Região Central do estado. De acordo com o padre José Natal Chagas Ferreira, Reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Ouro Preto do Oeste, até o inicio da semana, as comunidades católicas do município já haviam fretado 10 ônibus para seguir em caravanas para Ji-Paraná no domingo.

A população regional vai se deslocar em maior número para Ji-Paraná no domingo, quando haverá o show do padre no parque de exposições, e terá a seguinte programação:
13h - Acolhida dos Romeiros na Paróquia São José
15h – Fechamento da Porta da Misericórdia
16h – Romaria rumo ao parque de exposições
18h30 – Santa Missa e show com padre Reginaldo Manzotti


SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19