Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Parlamentares apoiam governo na estruturação de sistema prisional

A ampliação do sistema prisional de Rondônia com a inauguração do Centro de Ressocialização de Machadinho do Oeste, ocorrida nesta sexta-feira (10), os parlamentares estaduais declararam apoio ao Governo de Rondônia no planejamento e execução da obra. O presídio abre 147 vagas e teve custo superior a R$ 10 milhões.



“O presídio é de boa estrutura, reflete o exemplar serviço do governador Confúcio Moura em benefício da população rondoniense”, opinou o deputado estadual Saulo da Renascer, da região de Ariquemes.

O representante dos agentes penitenciários, o deputado estadual recém-empossado Anderson do Sigeperon, elogiou as instalações em Machadinho do Oeste e classificou o local como importante para a dignidade dos servidores e apenados. “Esta estrutura está adequada e favorece aos usuários e trabalhadores”, disse o deputado Anderson, apoiando a adoção do governo em gestão de humanidade nos presídios.

“O presídio é de boa estrutura, reflete o exemplar serviço do governador Confúcio Moura em benefício da população rondoniense”, opinou o deputado estadual Saulo da Renascer, da região de Ariquemes.

O deputado anfitrião, Ezequiel Júnior, destacou a obra como sendo importante para o sistema prisional. “Se houvesse no passado esforços na área da educação, ações como essa não precisariam ocorrer. Somos gratos ao governador Confúcio por fazer uma gestão diferenciada e a melhor que Rondônia já teve”, falou Ezequiel Júnior.

“São obras de qualidade, muito bem construídas e que oferece segurança a toda sociedade”, pontuou o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19