Rondônia, 14 de janeiro de 2025
Cidades

PM cobra na Justiça reembolso de câmera quebrada por motorista embriagado

O tenente coronel da Polícia Militar, Darci Hrycyna, comandante substituto do 3º Batalhão em Vilhena, confirmou que o Estado acionou na Justiça Joel Franklin da Silva, que acabou destruindo uma das câmeras de vídeo monitoramento no município, em um acidente em que ele se envolveu na madrugada do dia 24 de agosto, na rotatória que liga a BR364 à Avenida Paraná.

Inicialmente o condutor da caminhonete envolvida no acidente havia dito que iria pagar a substituição da câmera, que ficou completamente destruída. Entretanto sua palavra não foi mantida e a PM teve que recorrer à justiça para tentar cobrir o prejuízo, avaliado em R$ 15 mil, referente apenas à substituição do equipamento de vigilância, sem contar o poste que veio abaixo com o impacto.

Joel Franklin da Silva, que é do município de Sapezal (MT) estava embriagado e não conseguiu fazer o contorno correto da rotatória. Ele subiu no canteiro, acertou o poste, derrubou e quebrou a câmera de segurança e ainda danificou toda a dianteira da sua caminhonete marca Toyota, modelo Hilux.

Após a batida ele fugiu do local, e foi encontrado pelos policiais horas depois. Ao fazer o teste do bafômetro ficou constatado que Joel Franklin da Silva estava alcoolizado. Ele acabou sendo preso em decorrência disso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19