PM reage a tentativa de roubo e mata criminoso; fotos
Uma t tentativa frustrada de roubo acabou na morte de um suspeito, na noite deste sábado, por volta das 20 horas, na Rua Capitão Silvio Gonçalves de Farias, em Ouro Preto do Oeste. Um outro acusado, mesmo baleado, conseguiu fugir.
De acordo com a vítima, o sargento PM Paulo Cesar, por volta das 19h50min, estacionou o veículo Toyota Hilux SW4 em frente o portão de sua residência e ao entrar na sala, foi abordado por um criminoso, sendo que um deles empunhava uma pistola. Após anunciarem o roubo, um dos acusados pediu para que o sargento e a sua namorada ficassem sentados no sofá, enquanto o outro vasculhava a casa. Depois, um deles pegou as chaves do veículo e mandou que o comparsa revistasse as vítimas.
Até o momento, o policial militar explicou que tinha decidido que não iria reagir ao assalto, mas com medo de ser revistado e ter sua identidade revelada, sacou a arma, uma pistola calibre. 380 e após se identificar como policial, foi recebido a balas. Durante a troca de tiros, um dos criminosos acabou sendo baleado nas costas e morreu na hora. O outro, também foi baleado, mas fugiu do local, pulando cercas e muros. O sargento ainda acionou o Corpo de Bombeiros e a PM.
Próximo ao corpo do suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre. 380 municiada e uma sacola plástica contendo várias placas de veículos. Ele também estava usando duas camisetas e duas calças. Até o momento ele não foi identificado.
Veja Também
Criminoso é atingido com tiro por PM após roubo de celular na capital; fotos
Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos
Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal
Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável