Rondônia, 14 de fevereiro de 2026
Cidades

Polícia Civil apresenta relatório positivo contra tráfico de drogas na região de Buritis

Ao apresentar relatório sobre as atividades de combate ao tráfico de drogas e outros delitos na cidade de Buritis e região, os delegados Núbio Lopes de Oliveira e Júlio Jose da Paixão Neto, classificaram como positivas as ações da Polícia na localidade. Até agora foram lavrados 21 APFDs – Auto de Prisão em Flagrante.


Números

“Se por um lado, os traficantes sempre são criativos, por outro, os agentes de polícia civil em Buritis desenvolvem suas habilidades e competências, de forma singular”, observou o delegado.

Números

Estes são os números de APFD – Auto de Prisão em Flagrante Delito:
No mês 2/2009: cinco, 3/2009: um, 4/2009: um, 6/2009: três, 7/2009: três; 8/2009: três, 9/2009: cinco APFDs. Núbio de Oliveira falou também que em algumas operações teve a participação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar que contabilizaram três APFD e um com o Denarc – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil em Porto Velho. Os demais foram deflagrados pela Polícia Civil em Buritis com a participação da PM em duas diligências.

Por outro lado, a conseqüência natural dos trabalhos foi a redução de crimes contra o patrimônio e a aquisição de credibilidade junto às Instituições Públicas e sociedade. Além de tais crimes, várias foram as prisões em flagrante em decorrência do trabalho da Polícia Civil na cidade, que redundaram numa melhor segurança para a sociedade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça mantém condenação ao Estado por demora em cirurgias ortopédicas em Cacoal

Campanha Não é Não do MPRO tem mobilização em Cacoal

MPRO destaca ações da campanha “Não é Não” em Espigão do Oeste durante o Carnaval de 2026

Senai em Cacoal amplia acesso de jovens e adultos dentro do programa de gratuidade