Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Cidades

POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA INVESTIGA QUEDA DA TORRE QUE MATOU SEIS PESSOAS

A Delegacia da Polícia Civil do município de Santa Luzia intensifica as investigações para apurar as causas da tragédia que vitimou seis trabalhadores, após a queda de uma torre de sustentação dos cabos de transmissão de energia do chamado “linhão”. A torre de cerca de 40 metros de altura, instalada na divisa entre os municípios de Parecis e Primavera de Rondônia, veio abaixo após o rompimento de um dos cabos de sustentação.

Segundo apurado pela polícia, a tragédia aconteceu, no início da tarde de segunda-feira, logo após o almoço, na Capa 36 esquina com a linha 80, zona rural de Parecis-RO.

Na hora do acidente, as vítimas estavam trabalhando em cima da torre. Cinco pessoas morreram na hora, e uma chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Regional em Cacoal, porém não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

A polícia não divulgou o nome das vítimas, principalmente por haver a necessidade de exames de identificação dos corpos. Mas, os demais trabalhadores disseram que as vítimas eram: Liner, Alcides, Bernardo, Manoel, Raul e Elio (está último seria a vítima que morreu no hospital em Cacoal). Todos os seis mortos eram de nacionalidade peruana.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Tragédia na torre: laudo deve sair esta semana

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada