Rondônia, 05 de maio de 2024
Cidades

POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA INVESTIGA QUEDA DA TORRE QUE MATOU SEIS PESSOAS

A Delegacia da Polícia Civil do município de Santa Luzia intensifica as investigações para apurar as causas da tragédia que vitimou seis trabalhadores, após a queda de uma torre de sustentação dos cabos de transmissão de energia do chamado “linhão”. A torre de cerca de 40 metros de altura, instalada na divisa entre os municípios de Parecis e Primavera de Rondônia, veio abaixo após o rompimento de um dos cabos de sustentação.

Segundo apurado pela polícia, a tragédia aconteceu, no início da tarde de segunda-feira, logo após o almoço, na Capa 36 esquina com a linha 80, zona rural de Parecis-RO.

Na hora do acidente, as vítimas estavam trabalhando em cima da torre. Cinco pessoas morreram na hora, e uma chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Regional em Cacoal, porém não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

A polícia não divulgou o nome das vítimas, principalmente por haver a necessidade de exames de identificação dos corpos. Mas, os demais trabalhadores disseram que as vítimas eram: Liner, Alcides, Bernardo, Manoel, Raul e Elio (está último seria a vítima que morreu no hospital em Cacoal). Todos os seis mortos eram de nacionalidade peruana.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Tragédia na torre: laudo deve sair esta semana

Ministério Público denuncia prefeita de Guajará-Mirim, o marido e outras 6 pessoas por 13 crimes

Justiça de Rondônia determina que Estado e Município façam ressarcimento de despesas à paciente

Acusado de tentar matar marido de ex-companheira vai a júri popular em Vilhena