Polícia Civil em São Miguel esclarece crime em menos de 24 horas
A pronta ação da Polícia Civil em São Miguel do Guaporé acabou sendo fundamental para o esclarecimento de um homicídio ocorrido no último sábado, quando o corpo de L.G.S foi encontrado em uma casa da Avenida 16 de Junho.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi rapidamente determinou início de diligências no intuito de identificar o autor do crime. Após um árduo trabalho de investigação, de posse das informações obtidas, policiais civis localizaram o suposto infrator, A.B, que em seu interrogatório confessou ter praticado o homicídio, utilizando uma faca e uma tábua. O motivo do crime segundo A.B. foi pelo fato da vítima ter-lhe xingado.
Diante da confissão e das provas já colhidas, A.B foi preso em flagrante delito e encaminhado a cadeia pública local. A.B. tinha saído recentemente do presídio de São Miguel, onde cumpria pena por crime de homicídio. O delegado que comandou a operação e efetuou a prisão de A.B entende que em crimes dessa natureza o trabalho da Polícia deve centrar nas primeiras 48 horas, pois o decorrer do tempo é prejuízo para as investigações. Ele ressalta ainda a importância em se isolar o local do crime, a fim de que sejam preservados todos os vestígios deixados pela infração penal, possibilitando assim um levantamento pericial eficaz.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS