Polícia Civil fecha boca de fumo e prende acusada

Uma equipe de policiais da 1ª Delegacia daquele município recebeu a informação de que a acusada estaria com um celular, que havia sido furtado na quarta-feira (21/05). Devido Franciele já ser conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico, os policiais se deslocaram ao endereço onde reside. No local, ao ser questionada sobre o aparelho telefônico, ela confessou a posse. Com a autorização de Franciele a equipe realizou buscas no interior de sua casa, encontrando 21 pedras de crack, além da quantia de R$ 312,00 (trezentos e doze reais) em espécie.
Foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa como: notebook, tablet, máquinas fotográficas, furadeira, prancha de cabelo, secador de cabelo, ferro de passar roupa, bolas e outros.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, sendo entregue ao delegado Sérgio Seizo Toma para realização do flagrante. Durante o interrogatório, a suspeita confessou que prefere vender drogas a fazer faxina. Franciele está grávida de 8 meses e após os procedimentos legais foi encaminhada à cadeia pública.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim