Polícia Civil prende acusado de homicídio
O crime aconteceu no dia 29 de Fevereiro de 2010 no Município de Alto Alegre dos Parecis. Segundo consta nas investigações, Albani A.A. teria efetuado seis disparos de arma de fogo pelas costas e mais dois disparos na face de Geraldo José da Silva Gregório, funcionário da Secretaria de Agricultura de Alto Alegre dos Parecis.
Dentre as inúmeras diligências realizadas pelos policiais civis lotados na Delegacia de Santa Luzia do Oeste, em busca do rápido esclarecimento do crime, foi realizada busca a apreensão, em conjunto com policias civis de Rolim de Moura, em três residências onde, possivelmente, haveria provas da materialidade do delito. Foram encontrados diversos objetos, os quais foram apreendidos pelos investigadores.
Seguindo as diligências, foi localizada a arma do crime. Albani A.A. foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou o homicídio. O acusado disse que o motivo do crime teria sido desentendimentos familiares. Foi requerida a prisão preventiva de acusado, a qual foi deferida e devidamente cumprida. O suspeito encontra-se preso preventivamente na Casa de Detenção de Santa Luzia Do Oeste e encontra-se à disposição da justiça.
Veja Também
Justiça mantém condenação ao Estado por demora em cirurgias ortopédicas em Cacoal
Campanha Não é Não do MPRO tem mobilização em Cacoal
MPRO destaca ações da campanha “Não é Não” em Espigão do Oeste durante o Carnaval de 2026
Senai em Cacoal amplia acesso de jovens e adultos dentro do programa de gratuidade