Polícia Civil prende falso farmacêutico
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Urupá, comandadas pelo delegado Ronaldo Carvalho Campos, elucidou na sexta-feira um caso de exercício irregular da profissão. O suspeito G.A.S. se passava por farmacêutico.
Os policiais de Urupá receberam a informação das cidades de Presidente Médici e São Miguel do Guaporé, onde o suposto infrator trabalhava como moto-taxista, de que, possivelmente, ele estivesse exercendo irregularmente a profissão de farmacêutico. Diante das informações a equipe começou a investigar e, após colhidas informações confirmou-se que o acusado jamais esteve matriculado na Universidade Rio Verde-GO (UNIRV), onde supostamente havia concluído o curso de nível superior de Farmácia.
Diante dos fatos a equipe se dirigiu à Farmácia Goiás, onde o suposto infrator exercia a falsa atividade de farmacêutico e realizou a abordagem. Ele apresentou uma Carteira de Registro Profissional (CRF) de número 3043 e uma declaração do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia, que constava que estaria apto a exercer suas funções. Os policiais entraram em contato com o Conselho Regional de Farmácia, onde foram informados que havia suspeitas sobre a autenticidade do diploma de nível superior do suspeito, pois estava confeccionado em papel de folha sulfite, sem possuir qualquer marca de autenticidade.
Em seguida G.A.S. foi encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado Ronaldo Carvalho Campos.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19