Polícia Civil prende suspeito de traficar entorpecente dentro do presídio
O diretor do presídio de Jaru, Anderson Dias, após suspeitar de que o apenado em regime semi-aberto Edimilson R. C, 39 anos estaria trazendo substâncias entorpecentes para comercializar dentro da unidade prisional, iniciou uma investigação que culminou no dia 29 (vinte e nove) de outubro de 2012 com a apreensão de uma grande quantidade de entorpecente (sendo crack e cocaína).
A Polícia Civil foi acionada para proceder às diligências. Em revista realizada na cela do apenado foram encontradas algumas porções de entorpecente e em busca feita na residência, além de porções embaladas foram encontrados na cozinha dois pacotes grandes de cocaína, no banheiro um pacote grande contendo várias pedras de crack. Objetos de procedência duvidosa, tais como: televisores, câmeras fotográficas e celular também foram apreendidos.
Edmilson foi autuado em flagrante pelos indícios da prática de tráfico de entorpecentes e será enquadrado nos termos do artigo 33, Caput da Lei 11.343 de 2006 ( Lei que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas).
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19