Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Cidades

Policia de Cacoal e de Nova Londrina prendem ladrões que levaram 9 tvs de loja

A Polícia Civil e a Policia Militar prenderam na tarde de ontem (15.06) Anderson Verneque, de 23 anos e o menor W.J.P, de 17 anos, acusados pelo furto da Loja City Lar de Cacoal. Todos os objetos foram recuperados. A policia está à procura de um terceiro envolvido no crime.



Delegado destaca importância das Câmeras de Vigilância

De acordo com o Delegado Regional, após tomar conhecimento do crime, uma equipe de Policias Civis e Militares, comandada pelo delegado Alexandre Baccarini, iniciou diligências na região com a finalidade de prender os criminosos e recuperar os objetos. Oliveira destacou que, ao se aproximarem de uma barreira policial, em Nova Londrina, distrito de Ji-Paraná, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para a mata. “Anderson e o menor foram presos pela Policia de Cacoal e pelo grupamento da PM de Nova Londrina quando se aproximavam, a pé, de Presidente Médice”, informou o delegado.

Delegado destaca importância das Câmeras de Vigilância

O delegado Fernando Oliveira, falou da importância da implantação do projeto de monitoramente por câmeras em Cacoal. Ele destacou que as câmeras auxiliariam para coibir a violência no transito e até mesmo os crimes contra a vida e o patrimônio. “Vários crimes poderiam ser evitados ou solucionados com maior rapidez, um exemplo é o furto da City Lar”, enfatizou.

O monitoramento por câmeras é um projeto idealizado pelo Conselho Municipal de Segurança (Conseg), que prevê a instalação dos equipamentos nas proximidades de agencias bancárias, entradas e saídas da cidade e nos pontos de maior fluxo de pedestre e veículos do município.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim