Polícia identifica autores de furtos a estabelecimentos comerciais de Ouro Preto

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste concluiu o inquérito que apurou quatro arrombamentos seguidos de furtos a estabelecimentos comerciais no município, ocorridos entre os meses de maio e julho deste ano. Dois menores e um jovem de 18 anos, Leonardo de Lima Oliveira, foram identificados como autores dos crimes. Leonardo foi executado no último dia 20 de agosto em Ji-Paraná.
De acordo com a polícia, Leonardo coordenava os crimes e, na companhia dos dois adolescentes, aparece nas imagens dos furtos a vários estabelecimentos comerciais. O trio também foi reconhecido pelas vítimas.
Em um dos crimes praticados, um dos menores e o jovem foram conduzidos para a delegacia com uma moto furtada, mas acabaram sendo liberados. À época, Leonardo informou um nome falso, Charles Lima Rafael. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e tentativa de homicídio.
Entre os objetos roubados pelo trio está motocicletas, uma joia avaliada em R$ 30 mil, diversas outras joias, celulares, roupas, carteiras de couro, perfumes e várias correntes e pulseiras em aço cirúrgico, dinheiro, notebook, cartões de memória e fones de ouvido.
Os adolescentes moram em Ji-Paraná e ainda permanecem em liberdade.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim