POLICIAL, AGENTE PENITENCIÁRIO E MAIS TRÊS MORREM EM CONFRONTO ARMADO
Cinco pessoas morreram em um confronto armado na linha C-34, PA Rio Alto, distante cerca de 15 Km de Buritis. Entre os mortos, três moravam em Ouro Preto do Oeste: o policial civil Renato de Jesus Pereira, o agente penitenciário Pablio Gomes de Sales e o comprador de gado Moisés Rosa Gomes e outras duas pessoas da região de Buritis, um deles identificado pelo apelido de Tiãozinho. O outro ainda não identificado.
De acordo com informações da Polícia, as três primeiras vítimas saíram de Ouro Preto na manhã de ontem (05) em uma Hilux, placas NDS 3865, rumo à propriedade na C-34 em Buritis para negociar gado. Como não há testemunhas o pouco que se sabe tem como base os vestígios deixados no local e a forma como os corpos foram encontrados. A Polícia trabalha com a hipótese de que quando chegaram na propriedade de destino, Renato, Pablio e Moisés foram surpreendidos por criminosos, iniciando o tiroteio. O policial morreu com um tiro de escopeta e seus amigos dentro da camionete. Os proprietários do sítio estavam viajando e a porta da casa estava arrombada.
Existe a suspeita de que o comprador Moisés estaria com dinheiro e a ação tenha sido uma tentativa de assalto e que o policial e o agente penitenciário estariam fazendo segurança.
Veja Também
CHACINA EM BURITIS: POLÍCIA DESVENDA CRIMES E PRENDE MANDANTE
Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos
Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal
Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável