POLICIAL, AGENTE PENITENCIÁRIO E MAIS TRÊS MORREM EM CONFRONTO ARMADO
Cinco pessoas morreram em um confronto armado na linha C-34, PA Rio Alto, distante cerca de 15 Km de Buritis. Entre os mortos, três moravam em Ouro Preto do Oeste: o policial civil Renato de Jesus Pereira, o agente penitenciário Pablio Gomes de Sales e o comprador de gado Moisés Rosa Gomes e outras duas pessoas da região de Buritis, um deles identificado pelo apelido de Tiãozinho. O outro ainda não identificado.
De acordo com informações da Polícia, as três primeiras vítimas saíram de Ouro Preto na manhã de ontem (05) em uma Hilux, placas NDS 3865, rumo à propriedade na C-34 em Buritis para negociar gado. Como não há testemunhas o pouco que se sabe tem como base os vestígios deixados no local e a forma como os corpos foram encontrados. A Polícia trabalha com a hipótese de que quando chegaram na propriedade de destino, Renato, Pablio e Moisés foram surpreendidos por criminosos, iniciando o tiroteio. O policial morreu com um tiro de escopeta e seus amigos dentro da camionete. Os proprietários do sítio estavam viajando e a porta da casa estava arrombada.
Existe a suspeita de que o comprador Moisés estaria com dinheiro e a ação tenha sido uma tentativa de assalto e que o policial e o agente penitenciário estariam fazendo segurança.
Veja Também
CHACINA EM BURITIS: POLÍCIA DESVENDA CRIMES E PRENDE MANDANTE
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada