Rondônia, 14 de janeiro de 2025
Cidades

Postos de vacinação contra H1N1 ficarão abertos o dia inteiro

Neste sábado (30), "Dia D" da imunização contra a febre H1N1 em Cacoal, os locais de vacinação dos grupos prioritários ficarão abertos das 8 às 17 horas. Além dos noves postos que já fazem a aplicação da vacina durante a semana, mais dois pontos serão montados para atender o público no dia, sendo na Igreja Católica São José localizada no bairro Princesa Isabel e na Igreja Assembleia de Deus do bairro Arco Iris.

Em Cacoal, a vacinação teve início no último dia 15 e segue até 20 de maio. Fazem parte dos grupos prioritários crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, idosos a partir de 60 anos, indígenas, portadores de doenças crônicas, presidiários e servidores da saúde e do sistema prisional.

A coordenadora de imunização Elizete Rangel, explicou que assim como já acontece durante a campanha, apenas os grupos prioritários serão imunizados. – Desta vez não foram disponibilizadas doses extras, por isso não podemos vacinar ninguém fora dos grupos prioritários - esclareceu.

Confira os locais de Vacinação contra H1NI

Fora do dia D da campanha, a vacina é aplicada das 8h às 12h30min, de segunda a sexta-feira, nas unidades de saúde Nova Esperança do bairro BNH; Cristo Rei do bairro Floresta; Princesa Isabel no bairro Incra; São Judas Tadeu em Riozinho; Edmur José Marchioli no bairro Liberdade e Ambulatório Especializado no SESP. Já nas UBS Gonçalves Ledo do bairro Industrial e Village do Sol, atendimento apenas nas terças-feiras.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19