Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Cidades

PREFEITO DE CANDEIAS DEMITE A ESPOSA UM MÊS APÓS POLÍCIA REVELAR A FARSA DO SEQUESTRO

A primeira-dama de Candeias do Jamari, Djeimi Cheurie Muniz foi demitida nesta terça-feira do cargo de secretária municipal de Saúde. O Diário Oficial diz que a demissão se deu a pedido, mas a verdade é que o prefeito Francisco Sobreira de Soares evitou um desgaste político ainda maior, uma vez que as críticas contra Djeime não pararam de crescer desde que a Polícia Civil revelou há um mês que a mulher forjou o próprio sequestro no mês de janeiro.

Dias após a revelação da Polícia Civil sobre o falso sequestro, a primeira-dama ainda manteve sua versão de que teria sido obrigada a viajar até a Bolívia porque supostos sequestradores estariam com seu filho.

O resultado final do inquérito concluiu que nunca existiu uma terceira pessoa que estaria forçando a primeira-dama, com ponto eletrônico e ameaçava o filho de morte. A mulher conseguiu mobilizar uma força-tarefa da Segurança Pública rondoniense, que utilizou até mesmo um helicóptero e fechou rodovias para tentar interceptar os supostos criminosos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim