Prefeito de Guajará-Mirim busca ajuda para saúde no MP e Cremero
O prefeito de Guajará-Mirim, Atalíbio José Pegorini, está visitando nesta quarta-feira o Conselho Regional de Medicina (Cremero) e o Ministério Público pedindo apoio para a saúde pública no município. O problema é grave, segundo o prefeito, e é necessário apoio urgente das autoridades estaduais. Pela manhã, o prefeito esteve com o governador Ivo Cassol (PP) discutindo a situação dos atendimentos de saúde na cidade.
Veja Também
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno
Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia
Ibama inicia operação para prevenir incêndios florestais na Amazônia