Rondônia, 22 de junho de 2026
Cidades

Prefeito de Guajará-Mirim busca ajuda para saúde no MP e Cremero

O prefeito de Guajará-Mirim, Atalíbio José Pegorini, está visitando nesta quarta-feira o Conselho Regional de Medicina (Cremero) e o Ministério Público pedindo apoio para a saúde pública no município. O problema é grave, segundo o prefeito, e é necessário apoio urgente das autoridades estaduais. Pela manhã, o prefeito esteve com o governador Ivo Cassol (PP) discutindo a situação dos atendimentos de saúde na cidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia

Ibama inicia operação para prevenir incêndios florestais na Amazônia