Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo para contratação de professores
A prefeitura de Ji-Paraná abrie nesta terça-feira (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Serão contratados temporariamente 39 professores e dois nutricionistas que irão atuar nas escolas de educação infantil e ensino fundamental do município.
São 30 vagas para o cargo de pedagogo, para 30 horas semanais; cinco vagas para professor de educação física, para 40 horas semanais; quatro vagas para professor intérprete de libras que irá trabalhar 40 horas semanais e duas vagas para nutricionista com 40 horas semanais. A remuneração varia entre R$ 1.974,77 e R$ 3.332,66.
Os interessados devem acessar o site da prefeitura, www.ji-parana.ro.gov.br, no link processo seletivo simplificado Semed, onde estão as informações sobre o edital e a ficha de inscrição.
(http://www.ji-parana.ro.gov.br/layout2013/atos-oficiais.php?ftipo=60&fnumero=&fano=&ftexto=&filtar=Buscar&f=on)
A inscrição é gratuita e deverá ser feita no período de 17 a 24 de janeiro através do e-mail: processo_seletivo.semed@ji-parana.ro.gov.br ou na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Almirante Barroso, nº 1853, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30.
O resultado parcial da análise de títulos será divulgado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no site da Prefeitura. A publicação do resultado final está prevista para o dia 10 de fevereiro. Os candidatos aprovados serão convocados no dia 20 de fevereiro, por meio de edital específico, que será publicado em jornal de grande circulação e site da prefeitura.
O Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro deste ano ou até que se encerrem as aulas do ano letivo de 2017.
Maiores informações poderão ser obtidas com a superintendente de ensino da Semed, Ana Papa Martins, pelo telefone (069) 3416 4134.
Veja Também
Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos
Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal
Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável