Rondônia, 26 de dezembro de 2024
Cidades

Prefeitura de Porto Velho realiza leilão de bens móveis inservíveis

Um bom público participou nesta terça feira (9/2) do primeiro leilão público de bens móveis inservíveis realizado pela prefeitura de Porto Velho, para a venda de equipamentos, móveis, máquinas pesadas e veículos. O dinheiro apurado deverá ser usado para investimentos (e não para custeio) nos diversos setores da prefeitura. O leilão também permitiu abertura de espaço no terreno anexo ao Departamento de Recursos Logísticos (DRL), no Almoxarifado Central da Semad, onde será construído o Centro Administrativo da prefeitura, que vai abrigar as secretarias de Planejamento (Sempla), Administração (Semad) e Fazenda (Semfaz), cujas obras estão em fase de procedimento licitatório, segundo a secretária adjunta em exercício de administração, Valdenizia Tinoco.



Os organizadores do leilão informaram que o resultado das vendas através do leilão, deve ser divulgado pela secretaria municipal de Administração ainda no final deste terça feira.

A prefeitura, por meio da Semad, deverá fazer outros leilões em breve, com bens móveis que foram repassados para a administração por meio de convênios ou doações. “Precisamos primeiro repassar este patrimônio para o município e só depois poderemos leiloá-los”, explica a secretária adjunta em exercício. “Serão incluídos neste processo, bens móveis que se tornaram antieconômicos e estão em desuso e que devem ser vendidos enquanto ainda apresentarem condições de utilização por pessoas ou empresas particulares”, afirmou ela.

Os organizadores do leilão informaram que o resultado das vendas através do leilão, deve ser divulgado pela secretaria municipal de Administração ainda no final deste terça feira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19

Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura

Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024

MPRO recomenda suspensão de concurso em Cacoal e disponibiliza formulário para candidatos informem falhas na aplicação das provas