Prefeitura quita salários do mês de março
A administração iniciou na quarta-feira (23) o pagamento do salário dos servidores efetivos, e em cargos comissionados, relativo ao mês de março. Em torno de 90% dos funcionários municipais estão com o salário na conta, a exceção de uma parte dos trabalhadores da Saúde, que vão receber na segunda-feira.
A prefeitura de Ouro Preto do Oeste cumpre com o pagamento dos salários de aproximadamente 1.450 servidores em dia, e quita o vencimento sempre dentro no mês trabalhado. Tem sido assim desde quando o prefeito Alex Testoni (PSD) assumiu a administração há sete anos e três meses.
O planejamento de gastos é mantido sob o rígido controle do prefeito que tem sempre à mão uma calculadora, e faz com sua equipe técnica a matemática de todo recurso que vai entrar, e planeja o emprego de cada centavo do município, do dinheiro em caixa adindo da arrecadação própria.
A administração mantém um planejamento rigoroso de despesas, que assegura a governabilidade e a manutenção dos salários e demais despesas em dia. Sem, com isso, comprometer obras de recursos de convênios com a União e o Estado, que demandam de contrapartida do município.
O vencimento dos servidores da prefeitura de Ouro Preto do Oeste começou a ser pago na ordem pela folha do Gabinete, depois da Semad, Semfaz, Seminfra, Semas e, por último, as folhas da Educação e da Saúde.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19