Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Cidades

Presidente da Câmara prega união e dará apoio a prefeita

O presidente da Câmara de Ouro Preto, vereador Edis Farias (SDD), esteve reunido com a prefeita em exercício Joselita Araujo (PMDB) para tratar das ações que a administração municipal vai desencadear neste ano de 2015. O presidente disse que o momento político vivenciado no município requer união dos Poderes Executivo e Legislativo no âmbito municipal para que ações governamentais sejam implantadas em favor da comunidade.
Entre as ações que foram discutidas durante a reunião que ocorreu no gabinete da prefeita em exercício Joselita Araujo destacam-se a valorização do setor educacional, um amplo programa para manutenção das estradas vicinais, operação cidade limpa na zona urbana e o grande desafio de reorganizar o sistema de atendimento no Hospital Municipal e nos postos de saúde localizados nos bairros e no Distrito de Rondominas, distante 50 quilômetros da sede. A meta é a contratação de médicos especialistas. No final do ano passado o município perdeu 09 profissionais por questões salariais.
Para o presidente do Poder Legislativo municipal é importante que as ações da prefeitura sejam debatidas logo no inicio do ano para que a população tenha conhecimento e fazer suas devidas cobranças. “O município de Ouro Preto passa por uma turbulência política, fato inegável, mas nós que fomos eleitos para representar o povo devemos buscar os meios legais para que a nossa cidade volte ao caminho do desenvolvimento. Não vamos olhar para traz e sim fixamos um olhar no futuro, no entanto não esquecendo o presente”, disse otimista Edis Farias.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19