Presidente da Fecomércio destaca empenho de senadores pelo fim do embargo na BR-319

O anúncio da liberação das obras foi anunciado no final da tarde de quinta-feira após reunião entre os senadores rondonienses Acir Gurgacz (PDT RO) e Valdir Raupp (PMDB-RO) e Vanessa Grazziotin (PC do B AM) com o juiz federal Cândido Artur Medeiros Ribeiro Filho que suspendeu a liminar imposta pela juíza federal Aline Soares Lucena Carnaúba, dia 27 de outubro.
Segundo Raniery Coelho, o movimento Pró-319, que percorreu a rodovia durante uma semana, através de uma caravana com dezenas de políticos, comerciantes e jornalistas, de Porto Velho a Manaus, já começou a dar resultados e é importante que os empresários e a classe política estejam alertas para as mobilizações e articulações necessárias.
Mais uma vez, Raniery ressaltou a importância econômica da abertura da estrada no que diz respeito ao escoamento de produção de carne, peixe e hortifrutigranjeiros produzidos em Rondônia. Do outro lado, temos além disso um importante fabricante de eletrodomésticos que podem ser adquiridos a preço mais acessível, sem contar que o Amazonas é um Estado consumidor de 3 milhões de habitantes, comentou.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim