Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Cidades

Presidente e jogador do VEC discutem, brigam e acabam presos

Presidente do Vilhena Esporte Clube, José Carlos Dalanhol

Um bate-boca que evoluiu para pancadaria resultou na prisão do presidente do Vilhena Esporte Clube, José Carlos Dalanhol, e o jogador recém-contratado pelo clube, Bruno Caio da Silva. O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, no alojamento dos atletas da equipe, no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com a ocorrência policial que relata o caso, Bruno, que é da cidade de Campinas (SP), teria pago R$ 1.100,00 para se transferir para o VEC, pelo qual disputaria o Campeonato Rondoniense deste ano. Dez dias após depositar o valor e entregar sua documentação, o jogador ainda não havia sido inscrito na competição.

Por isso, o atleta resolveu ir embora, mas cobrou de Dalanhol a devolução dos documentos e a restituição do dinheiro. Conforme o BO, o dirigente teria dito a Bruno: “Não vou lhe devolver nada, vá à merda!”.

As versões apresentadas por ambos também foram anotadas no registro da ocorrência policial: Bruno alegou que cobrou apenas a papelada e o dinheiro de volta; Dalanhol alegou que o jogador queria ir embora por não se adaptar à cidade, acrescentado ter entregue os documentos, e prometendo solucionar a questão do valor depositado.

Mesmo contidos pelos outros integrantes do plantel do VEC, o presidente e o jogador se agrediram, e ambos saíram da briga apresentando lesões. O carro de Dalanhol teria sido amassado. Os dois envolvidos na briga receberam voz de prisão da PM, acionada para resolver a situação, e foram levados na a Unisp.

O jornal não conseguiu contato com os envolvidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim