Preso em flagrante acusado de matar a filha de 2 anos
Ronaldo Martins de Sousa, 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10), acusado de matar por espancamento a própria filha de apenas 2 anos. O suspeito havia sido preso anteriormente por agredir a mesma criança com uma mordida e ficou oito meses na cadeia. Voltou para a casa em dezembro do ano passado e passou a morar com a esposa e a vítima.
O crime aconteceu na residência do acusado e foi denunciado por vizinhos que ouviram os gritos da criança. Uma testemunha contou que por volta das 11 horas ouviu gritos de criança por mais de 30 minutos. Percebi que a mãe da criança chegou em casa e ficou desesperada carregando a criança no colo de um lado para outro, suspeitei das atitudes e chamei a polícia, disse.
A PM chegou na residência e encontrou a criança deitada em um berço inconsciente e apresentava sinais vitais. A mãe afirmou aos policiais que a criança tinha caído durante um banho dado pelo pai. A vítima foi levada às pressas ao pronto socorro, mas acabou morrendo.
A criança apresentava marcas de violência no abdome e um corte na cabeça. Suspeitando da versão da mãe os policiais interrogaram o acusado que confessou ter matado a criança.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim