Preso em flagrante acusado de matar a filha de 2 anos
Ronaldo Martins de Sousa, 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10), acusado de matar por espancamento a própria filha de apenas 2 anos. O suspeito havia sido preso anteriormente por agredir a mesma criança com uma mordida e ficou oito meses na cadeia. Voltou para a casa em dezembro do ano passado e passou a morar com a esposa e a vítima.
O crime aconteceu na residência do acusado e foi denunciado por vizinhos que ouviram os gritos da criança. Uma testemunha contou que por volta das 11 horas ouviu gritos de criança por mais de 30 minutos. Percebi que a mãe da criança chegou em casa e ficou desesperada carregando a criança no colo de um lado para outro, suspeitei das atitudes e chamei a polícia, disse.
A PM chegou na residência e encontrou a criança deitada em um berço inconsciente e apresentava sinais vitais. A mãe afirmou aos policiais que a criança tinha caído durante um banho dado pelo pai. A vítima foi levada às pressas ao pronto socorro, mas acabou morrendo.
A criança apresentava marcas de violência no abdome e um corte na cabeça. Suspeitando da versão da mãe os policiais interrogaram o acusado que confessou ter matado a criança.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19