Preso três semanas antes da eleição, vereador consegue se reeleger
Acusado de atuar como médico, mesmo sendo apenas técnico em enfermagem, o vereador Victor Camargo, o Victor da Saúde (PSDC), foi reeleito com a terceira maior votação em Corumbiara.
No dia 18 de setembro, a Polícia Militar de Cerejeiras, em conjunto com o Ministério Público, deram uma batida na casa do parlamentar, no distrito de Vitória da União, onde encontraram medicamentos e um revólver. Camargo também é suspeito de realizar pequenos procedimentos só permitidos a médicos ou enfermeiros. Outra denúncia é que o vereador estaria usando os remédios e sua própria função como servidor público para se beneficiar eleitoralmente.
A prisão de Vitor, que há muitos anos atua no posto de saúde da localidade, no entanto, desencadeou reações de solidariedade, inclusive em Vilhena, onde o ex-prefeito Vitório Abrão, num comentário feito no site, deixou a seguinte mensagem de apoio: Muito triste essa denuncia, o Vitor sempre foi a salvação do povo de Vitoria da União nesse anos todos, quantas vidas salvou, sou testemunha de centenas de vezes que vi o Vitor mendigando remedio para seu povo em Porto Velho, pois ele era sim o medico do Distrito, pois medico lá nunca teve, Deus queira que entendam isso e deixem esse grande ser humano continuar a salvar vidas. Quanto a arma, infelizmente aqui em nosso pais, só bandido pode ter arma. Torço por vc Vitor, assim como a maioria do povo de Vitoria da União.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS