PRF anuncia liberação parcial da BR-364 durante a madrugada desta segunda
As obras na altura do km 540 da BR-364, onde as águas inundaram a rodovia, avançaram bastante neste domingo (27) e pelo menos metade da pista já está com alteamento, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Assim, durante a madrugada de segunda, o fluxo de veículos será liberado em operação pare e siga, até 6 horas da manhã, horário em que as máquinas e colaboradores voltarão aos trabalhos. Durante a madrugada, o fluxo será liberado durante uma hora em cada sentido da via.
A PRF informa que ao amanhecer as obras serão retomadas e o fluxo de veículos será interrompido Completamente Uma nova reabertura só ocorrerá às 22 horas de segunda-feira (28), repetindo a operação pare e siga. ”Não há condições de segurança manter meia faixa liberada ao mesmo tempo em que as obras são realizadas, por isso foi tomada a decisão de liberar o fluxo somente nos momentos de paralização das atividades. Essa obra enfrenta diversas complexidades, como a falta de matéria prima e de máquinas adequadas para o serviço. Os caminhões de pedra do lado norte (Itapuã) precisam percorrer 120 Km até a pedreira mais próxima e o os do lado sul 30 Km.Outro fator importante é que a pedreira do lado sul não tem capacidade de produzir material com a velocidade demandada para a obra”, detalha nota da PRF.
Veja Também
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19
Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura
Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024