PRF flagra caminhoneiro com anfetaminas em Vilhena
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma cartela contendo 12 comprimidos de anfetamina produzida no Brasil. A apreensão foi realizada em Vilhena.
Durante a fiscalização de rotina, os agentes da PRF abordaram o veículo Volvo FH 12 420, cor branca, conduzido por um homem de 31 anos. Ao vistoriar a cabine do veículo, os policiais encontraram uma cartela de nobesio forte, contendo 12 comprimidos. A substância tem comercialização proibida no Brasil. Também foi localizada sobre o painel, uma cartela do medicamento uni clonazepax, indicado para pacientes com histórico de epilepsia.
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno