Quatro morrem soterrados em Santa Luzia

Seis homens estavam trabalhando em uma canaleta de aproximadamente oito metros de profundidade, onde seria instalado um tipo de secador para silagem, ração feita de milho, sorgo e capim. Informações de colegas de trabalho das vítimas, de que dois mortos são pai e filho.
Durante quase seis horas, homens do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura e Pimenta Bueno, Polícia Militar de Santa Luzia, Polícia Civil e Polícia Técnica trabalharam no local. Uma máquina escavadeira está sendo usada para encontrar os corpos. Os primeiro corpo foi resgatado por volta de 18h30min, quando os bombeiros encontraram Valdecir Ribeiro de Souza, depois foi localizado Pedro Bezerra Telles, 32, solteiro e pai de dois filhos menores de idade.
Após alguns minutos foi encontrado o corpo de Nerei Matt, popular gaúcho, que trabalhava com seu filho, Gladstone Matt, gauchinho. O pai tinha 40 anos e o filho 16. O corpo de gauchinho foi o ultimo a ser encontrados. Populares que se encontravam no local ficaram estarrecidos com a cena. Todos os falecidos eram moradores do município de São Felipe.
Veja Também
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS
TJRO determina cumprimento de 28 exigências sanitárias e administrativas em unidade de saúde