Rondônia, 19 de fevereiro de 2026
Cidades

Roberto Sobrinho vai as ruas para discutir orçamento com moradores

A partir da próxima quarta-feira (10) a Prefeitura de Porto Velho abre o ciclo de audiências Públicas para debater com a população o orçamento anual para o próximo ano e o Plano Plurianual (PPA) de 2010 a 2013.



As audiências serão realizadas nos dias 10, 13, 23, 25, 27 e 30 deste mês, todas no Teatro Municipal Banzeiros, cada dia com uma temática diferente.

“As sugestões serão anotadas pelos respectivos secretários e analisadas para que possam fazer parte do programa de ações do município”, explicou o prefeito Roberto Sobrinho, ao convocar os moradores, principalmente lideranças comunitárias para que participem da programação.

As audiências serão realizadas nos dias 10, 13, 23, 25, 27 e 30 deste mês, todas no Teatro Municipal Banzeiros, cada dia com uma temática diferente.

Programação

No dia 10, a audiência pública enfocará o tema Educação, a partir das 9 horas, com a presença da secretária Epifânia Barbosa. No dia 13, também a partir das 9h, a temática será Juventude, com o coordenador da área, Samuel Pessoa. No dia 23, a temática será Mulheres, Ação Social e Gêneros, com a participação da secretária Benedita Nascimento, de Assistência Social e com a coordenadora de Mulheres, Mara Regina Araújo.

No dia 25 o tema será Planejamento e Infraestrutura, com a presença dos secretários Marcelo Fernandes, de Obras; Israel Xavier, de Projetos Específicos; Pedro Beber, de Projetos Especiais, Sérgio Pacífico, do Planejamento e Jair Ramires, de Serviços Básicos.

No dia 27 a temática será Agricultura, com a secretária Josélia Saraiva e fechando o cilco de audiências públicas, no dia 30, será debatido o tema Saúde, com o secretário Willames Pimentel.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Justiça mantém condenação ao Estado por demora em cirurgias ortopédicas em Cacoal

Campanha Não é Não do MPRO tem mobilização em Cacoal

MPRO destaca ações da campanha “Não é Não” em Espigão do Oeste durante o Carnaval de 2026

Senai em Cacoal amplia acesso de jovens e adultos dentro do programa de gratuidade