Rondônia, 14 de janeiro de 2025
Cidades

Rondoniense morre na BR-163 em grave acidente

O corpo de Maria Aparecida Noronha Batista, 74 anos, foi transladado para o município de Cacoal, em Rondônia. Ela estava como passageira em um GM Vectra prata que se envolveu em uma colisão com um caminhão (marca e modelo não confirmados) na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Lucas do Rio Verde (MT), sentido Nova Mutum.



Chovia bastante no local do acidente e a primeira informação seria a de que uma ultrapassagem mal sucedida ocasionou o acidente. O caso é investigado.

Devido ao acidente, o tráfego na rodovia federal ficou bloqueado em ambos os sentidos por mais de quatro horas. Uma fila de aproximadamente cinco quilômetros se formou no local. O atendimento no local foi realizado por duas ambulâncias, um veículo de inspeção, um guincho leve e um guincho pesado.

Chovia bastante no local do acidente e a primeira informação seria a de que uma ultrapassagem mal sucedida ocasionou o acidente. O caso é investigado.

- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/mulher-que-morreu-em-acidente-na-br-163-e-trasladada-para-rondonia#sthash.qikn7Igf.dpuf

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19