Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Cidades

Rondoniense que sofreu golpe de namorada em Brasília consegue passagem de volta

O rondoniense que sofreu um golpe da namorada virtual finalmente retornará a sua cidade natal hoje à noite, após ficar uma semana abrigado no Albergue Conviver, no Areal. Romário Barros Amazonas, 24 anos, ganhou uma passagem aérea de volta para Guajará-Mirim, a 364km de Porto Velho, de uma residente de Brasília identificada apenas como Rose. Além disso, dois moradores da capital dirigiram-se ao albergue para doar cerca de R$200 ao jovem, a fim de cobrir os custos da viagem. A chegada do rapaz está estimada para as 7h de domingo, após três horas de voo e outras seis horas de viagem de ônibus, e será comemorada com festa pelos familiares.

O jovem que estuda para se tornar detetive em Rondônia chegou ao Distrito Federal no último domingo para se encontrar com a moça com quem se relacionava por internet havia seis meses. A mulher que se apresentou como Tatiana Cristina Faria Oliveira, 28 anos, disse que a avó estava doente e que precisava de dinheiro para o tratamento.

Romário então fez um empréstimo de R$2,8 mil e viajou até Brasília para se encontrar com a namorada. Quando chegou à capital, porém, ele teve todos os pertences roubados por Tatiana e mais dois comparsas e depois foi abandonado apenas com a roupa do corpo em um local desconhecido.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19