Seção Judiciária do Acre começa a utilizar Processo Judicial Eletrônico nesta quinta-feira
A partir das 10h (horário de Rio Branco/AC) ou 13h (horário de Brasília/DF) desta quinta-feira, 12 de novembro, o Processo Judicial Eletrônico passará a ser utilizado na Seção Judiciária do Acre e em suas respectivas Subseções Judiciárias, abrangendo as classes processuais mandados de segurança cíveis (individuais e coletivos) e ações monitórias.
Devido à implantação, a partir das 9h (horário de Rio Branco/AC) ou 12h (horário de Brasília/DF) do mesmo dia, o sistema e-Proc estará bloqueado para petições iniciais dessas classes destinadas à Seção e às Subseções do Acre, assim como para petições incidentais destinadas a processos que tramitem no PJe, devendo essas petições iniciais e incidentais serem protocoladas diretamente no PJe (http://pje.trf1.jus.br/). As petições incidentais destinadas a processos eletrônicos que não tramitam no PJe continuam sendo protocoladas por meio do sistema e-Proc.
Conforme previsto na Portaria Presi 210, de 18 de maio de 2015, e na Portaria Presi 340, de 3 de setembro de 2015, neste ano, o PJe será implantado, ainda, nas Seções Judiciárias de Rondônia (SJRO) e do Amapá (SJAP). Em 2016, o sistema já está previsto para entrar em funcionamento na Seção Judiciária do Amazonas (SJAM).
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS