Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Secretaria de Obras com operação tapa buracos em vários pontos da cidade

Mais de 11 quilômetros de vias receberam manutenção somente esta semana. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná está com frentes de trabalho em vários pontos da cidade, mesmo ainda sendo registradas fortes chuvas.

Segundo o secretário Milton Félix e o diretor de Obras, Bráulio Barbosa, somente esta semana já foram feitas manutenção em mais de 11 quilômetros de ruas. Conforme o secretário, uma das prioridades da pasta deve ser a recuperação da malha asfáltica, especialmente nas avenidas que recebem o maior fluxo de veículos.
Independente do tempo chuvoso, o serviço está sendo executado, sempre aproveitando os dias de temperatura elevada. Ainda segundo Félix, todo o material usado no serviço de recuperação da malha asfaltica é procedente da Usina Municipal, usando o chamado CAP com o pó de brita e o pedrisco na massa asfaltica.
Bráulio Barbosa informou que nesta semana os trabalhos foram concentrados mais na região do primeiro distrito, mais que mesmo assim, o segundo distrito também recebeu duas equipes.

No primeiro distrito a Semosp trabalhou na rua 31 de Março, praticamente em toda a sua extensão; Todo o percurso Avenida Marechal Rondon, 22 de Novembro, sentido hospital Dr. Caludionor Roriz; Avenida Ji-Paraná e rua Tenente, centro. Já no segundo distrito, os serviços chegaram na rua Terezina, entre a rua T-24 até a BR-364 e na rua T-15, rua avenida Aracaju e BR-364.

Para reforçar, ainda mais o serviço, o secretário Milton Félix informou que irá criar mais uma equipe de manutenção de vias pavimentadas. Segundo ele, as atuais ficarão executando o serviço no segundo distrito, e outra no primeiro. “Nosso objetivo é com o final do período de inverno, possamos melhorar ainda mais a malha asfaltica dentro do nosso perímetro urbano”, concluiu Félix.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19