Semagric prossegue recuperação de estradas em Extrema e região

A administração do distrito de Extrema, localizado a 330 km de Porto Velho, e a Diretoria de Estradas da Semagric, informaram que já foram recuperados 113 quilômetros de estradas rurais no distrito e nos próximos dias toda a malha viária estará completamente reformada.
Dez ramais (linhas coletadoras) receberam tratamento de limpeza lateral, patrolamento e encascalhamento. Os ramais até agora foram Areia Grossa (9 km) Pelezinho – que pela primeira trabalho de alta qualidade (2,5 km), Gelaão (1,0km), Barro Vermelho (9,0 km), Beira Rio (7,0 km), Ramal Jacaré (42 km), Tarumã - que além dos 15,5 km de estradas ainda teve refeitas duas pontes, de 15 e de 6 metros, além do assentamento de 4 bueiros de madeira – Ramal Baixinho (6,0 km), ramal do Nei (2,0) e Ramal do Eta (4,0 km).
Conforme o secretário Luiz Cláudio da Agricultura, as equipes só vão desmontar acampamento em Extrema quando o trabalho estiver totalmente concluído. “Estamos trabalhando com calma, usando material de alta qualidade e ouvindo os moradores para identificar os pontos mais problemáticos”, disse Luiz Cláudio.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS