Seminário debate problemás das drogas em Guajará-Mirim
O Poder Judiciário de Rondônia, em parceria com o Ministério Público, realizam no mês de novembro, em Guajará-Mirim, o I Seminário Municipal intitulado "Drogas e Cidadania. Ame a Vida Guajará", que discutirá a dependência das pessoas às drogas, que impede o desenvolvimento integral e o bem-estar físico, psicológico, social e moral, influenciando negativamente na socialização e integração da pessoa à sociedade civil, política e jurídica.
Data: 23 e 24 de novembro
Seminário
Data: 23 e 24 de novembro
Local: Câmara Municipal de Guajará-Mirim
Inscrições: 1º a 10 de novembro para expositores e de 11 à 22 novembro para o público em geral, podem ser feitas no Tribunal de Justiça e Ministério Público de Guajará-Mirim. Maiores informações pelo telefone (69) 3541-2013 ou 3541-3293
Instituições Parceiras: Órgãos Públicos, Igreja e entidades da Sociedade Civil
Veja Também
Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno