Semusa realiza campanha de vacinação antirrábica
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da Divisão do Centro de Controle de Zoonoses, realizará no próximo sábado, dia 02 de abril, das 08 às 14 horas, a intensificação da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal na zona urbana que aconteceu no mês de novembro de 2015, e convida a população que não vacinou seus animais, cães e gatos, a comparecerem a um dos locais abaixo:
Bairro Habitar Brasil: Escola Celso Augusto Rocco;
Bairros Novo Horizonte, Açai e Parque Amazonas e Escola Almi Zandonadi;
Novo Ji-Paraná- Comunidade Nossa Senhora Aparecida;
Bairro Copas Verdes- Igreja Assembleia de Deus.
Veja Também
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno
Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia
Ibama inicia operação para prevenir incêndios florestais na Amazônia